Penteados

Penteados

Olá…
Hoje estou aqui para falar um pouco sobre penteados para festas/formaturas e afins. Agora em dezembro é a formatura do 3o colegial da minha irmã e vou com o vestido amarelo que postei a pouco tempo aqui. Por ele ter um detalhe no ombro e as costas também não queria esconder esses detalhes, porém estou um pouco cansada de cabelo preso ou preso para o lado e ele solto iria esconder todos os detalhes, sendo que o cabelo está mais comprido que o da foto. Um penteado meio preso seria o “ideal”.
IMG_7442costas

Para facilitar um pouco na decisão, minha amiga da Amo Coque levou os produtos que ela está vendendo para a gente ver no balela e entre eles havia uma tiara de pedras douradas e super combinaria com a roupa.

450xN

Meio que decidido o cabelo, entrei no Pinterest para ver sugestões de penteados de meio cabelo preso. Confesso que vi bastante coisa do mesmo, sendo a maioria para cabelo preso. Entre minhas “escolhas” estão essas abaixo.

sem tiara
Não sei se conseguiria acrescentar a tiara neste look, porém gostei bastante.
tiara com volume
Gostei desse também, mas não sou muito fã do volume atrás.
tiara com franja
Gostei deste pois não está com a frente “lambida”, porém tem o bendito volume ali.
cabelo
Achei este bonito, mas segundo minha mãe ficaria com cara de Maria arrependida… haha
cabelo comprido
Queria ter todo esse cabelo.
sem tiara
No meu cabelo é difícil parar cachos, apesar de ele ser ondulado (leia-se rebelde) naturalmente. Além de ser fino e ter pouco cabelo, mas seria uma outra alternativa.

Sei que será uma decisão meio difícil a ser tomada, mas nada que conversar com o meu cabeleireiro e ele me dar uma luz não resolva… hehe

E ai, o que acharam? Vocês preferem que tipo de penteado?? Se tiverem mais alguma sugestão me mandem, serão muito bem vindas..

bjoss

Nah

One thought on “Penteados

Leave a Reply

