Coleção de Verão Arezzo

Coleção de Verão Arezzo

Oi pessoal,

Aproveitando uma “folga”aqui no lab enquanto eu dependo dos outros para meus resultados, consegui deixar alguns posts agendados para não ficar tão parado isso aqui… hehe

O de hoje é para mostrar um pouco dos meus “gostamentos” da nova coleção da Arezzo. Posso falar que depois que comecei a comprar os sapatos deles, não troco mais… Além dos meus saquinhos de Melissa, o que mais está tendo no meu guarda-roupa é Arezzo.

Infelizmente eu tenho tendinite nos meus dois tornozelos, o que me impede um pouco de usar sapatilhas e rasteirinhas, fora que se eu colocar no pé, me levantar e sentir meu calcanhar posso descartar o sapato na hora porque a tendinite vai atacar. Claro que tenho uma rasteirinha/sapatilha ou outra, que foram as únicas que não me doeram.

Mas como não é todo mundo que tem esse problema, achei legal vir mostrar alguns dos modelos que gostei. Vocês podem estar se perguntando “Mas tudo é marrom/nude, com um sapato ou outro colorido??” e a resposta é SIM, tenho tanto sapato preto que eu enjoei e não sou muito fã de sapatos coloridos pois acho que marca muito, usou uma vez, quando usar de novo todo mundo vai saber que é o mesmo. Para sapatos sou mais neutra.

rasteiras

Como tenho esse pequeno,grande problema nos pés e meu último ortopedista me proibir de usar sapatos baixos (a última crise que eu tive em junho depois de voltar de Paris por ter andado muiiiiiiiiiiito e só de sapatilha e tênis baixo, fez com que eu procurasse um ortopedista com urgência pois não conseguia nem encostar no meu calcanhar/tornozelo de tanto que doía, acho que foi a vez que mais doeu), eu preciso procurar sapatos que tenham um pouco de salto, assim não forço muito o pé, consequentemente evitando a tendinite.

Achei estes uma graça e que dá para usar no dia a dia, ou durante o final de semana com um vestido/saia/shorts que vai ficar legal.salto-medio

Mas o que sou apaixonada mesmo são pelos saltos altos, quanto mais alto melhor!! Segundo minha mãe eu fico parecendo um traveco (sem preconceito tá) com os meus. Adooooreiii esses três modelos que estão aqui embaixo. Duas para o dia a dia e uma para a noite.
saltos-altos

Como preciso economizar, vida de bolsista não é fácil, ainda mais em SP, fiquemos só na vontade… Ou talvez compre uma sandália mais baixa para o dia a dia, para variar um pouco do preto.

E ai, o que vocês preferem? Rasteira, salto mais baixo ou saltões? Gostaram das minhas escolhas??

Depois vem um post com os meus escolhidos da Schutz, porque não tem jeito, os saltos são demais…

Beijos

Nah

Advertisements

One thought on “Coleção de Verão Arezzo

  1. Nah, tb sou muito fã da Arezzo e da Schutz, é o que mais tenho também! Estou namorando essa sandalia caramelo com o salto de cortiça! Bjo!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s