Camila Coelho para Morena Rosa

Camila Coelho para Morena Rosa

Oieee…

Estou eu aqui de novo, porque uma certa pessoa (Rayanne) está sem inspiração para escrever… Inclusive esse post é um pedido dela. Estávamos conversando no Whatsapp e eu contando que estava escrevendo alguns posts e já deixando programado para vocês, quando pedi alguma sugestão e ela disse: Camila Coelho para Morena Rosa e ai me mandou umas fotos para eu ver e fiquei :O

Então chega de bla blá blá e vamos as fotos de alguns looks que encontrei no site da marca.

Vestido midi com fenda e renda na parte de cima. Maravilhoso
Vestido midi com fenda e renda na parte de cima. Maravilhoso
Achei essa bata maravilhosa!!!!
Achei essa bata maravilhosa!!!!
Macaquinho para os dias de calor
Macaquinho para os dias de calor
Vestido de tricot
Vestido de tricot
Só eu que achei esse conjunto simplesmente demais? Estou louca para experimentar e ver como fica uma calça nesse modelo cropped, mas não acho em lugar nenhum! =/
Só eu que achei esse conjunto simplesmente demais? Estou louca para experimentar e ver como fica uma calça nesse modelo cropped, mas não acho em lugar nenhum! =/
Camisa jeans cropped de amarrar, não sou muito fã de camisa jeans, mas achei essa bem fofa!
Camisa jeans cropped de amarrar, não sou muito fã de camisa jeans, mas achei essa bem fofa!

Dá vontade de comprar tudo!! Gostei demais…

E ai, o que acharam???

Beijos

Nah

Leave a Reply

